sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Terra Santa: A guerra pela paz

Neste domingo, 17 de agosto, a TV Novo Tempo apresenta o “Especial NT — Terra Santa: a Guerra pela Paz”, abordando o histórico conflito Israel-Palestina.
O programa vai ser exibido, ao vivo, às 19h.

O Jornalismo da Novo Tempo fará um retrato da atualidade, da história e das perspectivas para os povos da região a partir da análise de especialistas das diversas áreas do conhecimento humano, como História, Ciências Políticas e Sociais, Relações Internacionais e Teologia.

Estarão no estúdio, ao vivo, Suhad Nasser, professora de Relações Internacionais, analista de Relações Governamentais e Organismos Internacionais; Andre Lajst, cientista político, mestre em Segurança Nacional e Contraterrorismo e ex-oficial da Força Aérea de Israel; Carlos Flávio Teixeira, doutor em Ciências da Religião, e Edson Nunes, teólogo especialista em Antigo Testamento, Hebraico Bíblico e diálogo inter-religioso.

Então, anote na sua agenda e convide os seus amigos: neste domingo, 17 de agosto, às 19h, acompanhe e participe do Especial NT – Terra Santa: a Guerra pela Paz. Aqui, na sua TV Novo Tempo.

Fonte - Novo Tempo

Related Posts with Thumbnails