sábado, 5 de junho de 2010

"Deus de Vitória"


Nota DDP: Confesso que assistindo o vídeo, o primeiro sentimento que me ocorreu foi o de pena. Pena pelas condições físicas da pequena.

Choro...

No meio do testemunho o meu objeto de pena mudou: passei a ter pena de mim, das minhas condições espirituais, porque ela vive aquilo que todo o verdadeiro cristão deveria viver, o comprometimento pleno com a obra do Senhor, que concede a verdadeira alegria de viver.

Mais choro...

Em seguida tomou-me o sentimento de vergonha por deixar que este mundo me distraia tanto, mesmo sabendo que ele está com os dias contados, mesmo sabendo qual será o seu fim e onde eu deveria estar segundo o chamado que me foi proposto. Restou vergonha pelas bolhas e atrofia que rendem meu serviço ao Senhor.

Desespero...

Mas no final outra conclusão. A de um Deus que ama tanto, mas tanto, que continua buscando Seus filhos, mesmo que eles, como eu, sejam uma vergonha para o Seu Evangelho. Louvado seja o Seu nome pela Vitória, porque ainda há...

Esperança!
Related Posts with Thumbnails