segunda-feira, 28 de abril de 2008

Nasce a tríplice aliança

Na sucessão dos eventos em direção ao fim, podemos iniciar por um bem significativo: o falso reavivamento. É uma contrafação de longa duração, preparativo para todo tipo de enganos de natureza espiritual. É um grandioso movimento para a conversão do mundo que se manifesta bem antes do verdadeiro reavivamento, esse que só ocorre um pouco antes da crise final na igreja que respeita integralmente a Palavra de DEUS. O verdadeiro reavivamento é de curta duração e precede o fim do tempo de graça.

O falso reavivamento, que se caracteriza em especial pela manifestação do dom de línguas falso, sinais de curas, milagres e hipnotismo coletivo, envolve a participação do espiritismo disfarçado de cristianismo, em diversas formas. Esse grandioso movimento terá continuidade na formação da tríplice aliança (conforme Apoc. 16:13 e 14), responsável pelas ações contra a verdade em nosso planeta um pouco antes e durante o desfecho da grande controvérsia final. A ação máxima da tríplice aliança ocorrerá durante a vigência do decreto de morte, pois ali reunirá todos os reis da Terra contra o povo santo. A sua última ação antes da segunda vinda de CRISTO será uma severa e mortal revolta contra a besta, assim que se secar simbolicamente o Rio Eufrates (Apoc. 16:12 a 14). Ao secar o Rio Eufrates, com a manifestação da voz de DEUS mostrando o seu erro, mudará o rumo de sua hostilidade do povo de DEUS contra os líderes espirituais do falso reavivamento.

Quando a tríplice aliança se formar, podemos saber que o fim estará bem próximo. Ela é responsável por sete ações importantes durante o desfecho: (1) remover as restrições dos governos seculares sobre Roma, isto é, acabar com os princípios democráticos instituídos; (2) repudiar os princípios constitucionais dos EUA; (3) propagar as falsidades do sistema papal e anticristo; (4) realizar sinais de prodígios e enganos; (5) emitir o decreto dominical (que é o ato culminante antes do fechamento da porta da graça) e, (6) emitir o decreto de morte, durante as sete pragas; (7) reunir os reis da terra para o Armagedon. Pois essa aliança forma-se quando os Estados Unidos da América estenderem uma mão sobre o abismo para se aliarem com o poder romano que comanda o ecumenismo mais o diálogo inter-religioso e outra mão para o espiritismo, que faz milagres e maravilhas de engano (cf. Apoc. 13:11 a 17 e 16:13 e 14).

Essa tríplice aliança começou a se formalizar com a visita do papa aos EUA no mês de abril. Houve o estabelecimento, no mínimo tácito, de alianças entre a Santa Sé e os EUA, e a Santa Sé e a ONU. A Santa Sé é um pequeno país que sedia a Igreja Católica do bispo de Roma, que quer seu poder medieval de volta. Os EUA correspondem também ao protestantismo apostatado, e a ONU é o abrigo de grande parte das organizações do alto espiritismo mundo afora. Exemplos dessas organizações são: Universidade da paz; Iniciativa das Religiões Unidas; diversas ONGs voltadas para a paz e a proteção da natureza, as religiões pagãs, todas elas, e muitas mais. Porém, a ação do espiritismo é ainda bem discreta, por força de contenção do poder de DEUS. Ele agirá em grande intensidade, conforme todo o seu poder, quando DEUS o permitir. Então virá o oitavo rei (ver Apoc. 17:11) aquele que sempre esteve com os sete anteriores (que são, respectivamente, conforme Daniel 2; 7 e 8, e Apoc. 17:8 a 10: Babilônia, Medo Pérsia, Grécia, Roma pagã, Roma papal, EUA, retorno de Roma papal). Esse oitavo rei vem dos sete. Ele é dos sete, ele é o demônio e o seu poder particular, o espiritismo. Quando ele vier, por volta do fechamento da porta da graça, então a tríplice aliança ganhará um poder de dar medo. Os justos, nesse tempo viverão pela fé, respaldados só pelo poder de DEUS.

A tríplice aliança é a continuidade do falso reavivamento. Ela comandará, da parte do poder do engano, a grande controvérsia entre a santificação do sábado e a santificação do domingo, além de outros temas de fé. Ela o fará fortemente embasada na falsa ciência, que hoje se desenvolve nas universidades pelo mundo. Envolverá principalmente a questão da imortalidade da alma e do evolucionismo, e o domingo será visto como o grande dia da família em busca da harmonia global e da paz entre todos os povos, função da ONU e dos EUA, agora, tendo a partir da visita do papa, acima deles, a Santa Sé. A posição superior da Santa Sé, por enquanto, parece que ainda é informal, tácita. Não são divulgados acordos formais nesse sentido, se aconteceram. Talvez sempre permaneça assim, mas vale quem desses três tem o comando global.

Como sabemos que, a partir da formação da triplica aliança logo virão os demais eventos do desfecho final, eis que estamos próximos deles. A preparação, pela reforma do sábado e da saúde, agora se reveste, mais do que nunca, de importância vital para o povo de DEUS.

Prof. Sikberto R. Marks
2008-04-27

Fonte - Cristo Voltará
Related Posts with Thumbnails